30 abril, 2014

Fabril/GHC/Codó disputará o campeonato piauiense de handebol

Fabril/GHC/Codó Handebol
Após uma excelente campanha na Copa Maranhão de handebol que foi realizada em Caxias, a equipe do FABRIL/GHC/CODÓ iniciará nesse final de semana mais uma competição de alto nível. Trata-se do Campeonato Piauiense de Handebol Adulto Masculino. 

Como a Federação de Handebol do Estado do Maranhão está sob intervenção, as equipes do interior do estado estão disputando campeonatos por outras federações. Isso aconteceu com equipes de Imperatriz que se filiaram à Federação do Tocantins. Devido a proximidade com a capital piauiense, Codó e Caxias se filiaram no estado do Piauí. 

As equipes participantes da primeira divisão do Piauiense Adulto Masculino de Handebol serão:
- GHC, CAIC BALDUINO ( atual campeão brasileiro escolar que irá representar o Brasil no mundial escolar de 2014 que será realizado na Turquia), UFPI, NOVO POTY, IFPI, CAXIAS, PARNAÍBA, PIRIPIRI, FABRIL/GHC/CODÓ.

A Equipe codoense estréia na próxima sexta, 02/05,  contra o CAIC BALDUINO, no sábado joga contra a UFPI e no domindo o GHC. O campeonato está programado para turno returno com todas as equipes se enfrentando.

O plantel codoense é comandado pelo técnico Genilson Freitas e tem os seguintes atletas:
- Lucas, Karol, Francisvaldo, Wenderson, Fernando, Wesley, Matheus, Fredson, Kauê, Tenório, Márcio, Anderson, Ruan, Marcos, Leonilson, Luís, Elmo, Rafael, Deneson, Lierto e Fabrício.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.